Zigurate de Amazonia Planitia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/08/2018
https://zigurate.forumeiros.com

Doc 003.CR3.1183 - Explicações preliminares e fundamentos Empty Doc 003.CR3.1183 - Explicações preliminares e fundamentos

Ter Ago 21, 2018 9:37 am
A.R.E.S.

Este Artefato de Registro Esquemático e Sincronia servirá de salvaguarda das atividades da Zigurate, assim denominadas por analogia as camadas ou andares e pelas funções exercidas por nosso projeto. Fazem parte a base de energia e reator, o núcleo de cibernética e armazenamento e por fim o sistema de comunicação e rádio. A Zigurate originalmente remete ao templo pré-Abraãmico onde eram efetuadas observações celestiais, sede de governo e salvaguarda de documentos de cunho orgânico para a sociedade que estavam inseridas. Neste modelo a Zigurate terá uma figura parecida e foi escolhida por não afrontar nenhum grupo em especial, ou pouco provável que sumérios, acadianos, mesopotâmios e babilônicos vão intervir em nossos trabalhos por motivos diversos. Por se localizar originalmente no oriente trazemos como fundamento a informação vinda desta região e utilizamos aqui com todo o devido respeito e discrição que nos permitimos manter. Somos seguidores do Senhor dos Exércitos e de sua aliança militar com Abraão, que foi o primeiro a ter uma fé monoteísta.

Nadando contra a corrente
Existe na Lusofonia um conceito geral implementado inicialmente por Pasárgada de suprimir todos os virtualismos, porquê então este lugar com fundamento já amplamente discutido e debatido e inclusive combatido insiste em vivenciar esta forma já extirpada de nossa fonia?!
Explico; não encontrará nenhum empreendimento mirabolante ou inflados índices que tornam uma nação mais como um lugar utópico, não é nosso labor. Inclusivo me atrevo a dizer que a distopia que levou a construir conceitos de nós de redes de comunicação sem acesso físico e a compartilharem informação não em tempo real mas como em uma simulação de um artefato localizado em outro orbe.
Experimento como este nunca foi visto. Seria como se tivéssemos uma organização modelista com aquele 1% de virtualismo necessário para legitimar um artefato deste porte. A latência na disponibilidade de dados se deve as aberturas e posições dos planetas.
Extraordinariamente informações serão trocadas utilizando para tal conceitos cibernéticos como sistemas integrados como concebido nos anos 40, algo do passado mas presente até hoje; visto obviamente que se mantém a forma porém o objeto será a ionosfera terrestre, Luna (e suas fases) e as ondas de rádio que transferem informações na velocidade da luz, do nascente ao poente durante todo o dia e por todo o sistema solar.
Exprimir toda essa gama de informações parte do suposto de engendrar uma nova face ao antigo, ou reinventar. Posso falar do último rap da minha cidade natal assim como posso comentar da vida simples e sem graça que vivo em uma república onde o repúblico-mor quer ver meu sangue. Mas a saudação que iremos trocar em nossos domínios será: “paz”!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos